Mu Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Imperio

Mais novo servidor de Mu On Line do Brasil, venha jogar e ser TOP neste incrível server. Versão: 1.04h Seasson 3
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas e respostas Frequentes sobre os Admin ou GM

Ir para baixo 
AutorMensagem
GayaGM
Game Master
Game Master
GayaGM


Feminino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2007

Perguntas e respostas Frequentes sobre os Admin ou GM Empty
MensagemAssunto: Perguntas e respostas Frequentes sobre os Admin ou GM   Perguntas e respostas Frequentes sobre os Admin ou GM Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 7:16 am

Pergunta: Posso fazer perguntas a um Admin sobre questões relacionadas com a forma de jogar ?
Resposta: Sim. Os Admins podem responder perguntas que sejam relacionadas com a jogabilidade. No entanto, eles podem solicitar que tais perguntas sejam postadas no fórum, a fim de que ele tenha mais tempo para elaborar a resposta, e que essa esteja disponibilizada para todos os demais jogadores.

Pergunta: Posso fazer perguntas não relacionadas ao jogo ?
Resposta: Sim. Porem os admins e GMs cabe a decisão de responder ou não.

Pergunta: Os Admins e GMs procuram hackers no jogo ?
Resposta: Sim. Os Admins e GMs monitoram constantemente o jogo e ficam sempre analisando possíveis hackers

Pergunta: Os Admins e GMs podem banir quem estiver fazendo coisas ilegais ?
Resposta: Sim. Os Admins e GMs podem banir jogadores que não estejam seguindo as regras do servidor aqui definidas.

Pergunta: Os Admins e GMs podem me dar itens ou zen ?
Resposta: Não. Os Admins e GMs não podem dar itens ou zen para jogadores. A única exceção são itens ou zen dados como prêmio por algum evento que o jogador tenha participado e vencido. Caso alguém insista em ficar pedindo coisas ou fique dando trade em algum admin ou GM, poderá ter sua conta bloqueada.

Pergunta: Os GMs podem entrar em party com outros jogadores ?
Resposta: Não. Os GMs não podem entrar em party com nenhum jogador.

Pergunta: Posso pedir para ver os itens dos Admins e GMs ?
Resposta: Sim. Você pode pedir para ver os itens dos Admins e GMs. Caberá a ele decidir se mostra ou não os itens de acordo com as tarefas que ele esteja fazendo no momento. Por exemplo, durante eventos os Admins e GMs não mostram seus itens, em hipótese alguma.

Pergunta: Os Admins podem entrar na minha guild ? Eu posso entrar na guild dos Admins ?
Resposta: Não e Não. Admins não podem entrar em guilds de jogadores normais nem jogadores normais podem entrar na guild dos Admins.

Pergunta: Durante os eventos posso ficar tirando duvidas com os Admins e GMs ?
Resposta: Não. Durante os eventos, os Admins e GMs tornão-se surdos. Não irá responder a nenhuma questão que não esteja relacionada com o evento.

Pergunta: Posso pedir para os Admins e GMs mover meu personagem para outros mapas ?
Resposta: Não. O os Admins e GMs não irá mover jogadores, a não ser que ele veja uma necessidade para isso.

Pergunta: Os GMs estão violando as regras aqui definidas, o que devo fazer ?
Resposta: Caso você ache que um GM esteja violando as regras, envie um e-mail ou poste em nosso fórum, explicando o problema, e caso possível inclua provas (screenshot), que investigaremos o ocorrido. Caso a denuncia mostre-se infundada, você será punido. Denúncias sem fundamento são fatos extremamente graves.

MUIMPERIO By LordGM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas e respostas Frequentes sobre os Admin ou GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Imperio :: Regras / Informações :: Regras dos servidores-
Ir para: